Paysandu e Chapecoense mediram forças nesta quinta, no Estádio da Curuzu - Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Apesar da expulsão de Nicolas na primeira etapa, Paulinho Bóia e Luan Freitas asseguram o triunfo por 2 a 0 em Belém; Chape pode entrar no Z4

O Paysandu contou com o apoio de sua torcida para conquistar um resultado importante na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (9), o time paraense derrotou por 2 a 0 a Chapecoense em jogo pela 31ª rodada. Paulinho Bóia e Luan Freitas asseguraram o triunfo bicolor em seus domínios.

O atacante Nicolas foi expulso ainda no primeiro tempo após acertar o braço no rosto de Jhonnathan, que ficou sangrando no gramado. Com um homem a menos por mais de 45 minutos, os donos da casa foram valentes na etapa final diante da pressão dos catarinenses no Estádio da Curuzu, em Belém.

O resultado coloca, portanto, o Papão com 36 pontos, à frente da Chape, que estacionou nos 34 e corre o risco de entrar no Z4 ainda nesta rodada. Para evitar a entrada na zona da degola, o time do Oeste de Santa Catarina precisa torcer contra CRB (33) e Ituano (31), que ainda jogam na rodada.

Pela 32ª rodada, o Paysandu vai até a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, onde desafia o Operário. O jogo será apenas no dia 20 (domingo), às 11h, no Germano Krüger. Por outro lado, a Chapecoense recebe o Santos na Arena Condá, na próxima quarta, às 16h, precisando pontuar a qualquer custo.

Fonte: Jogada10

By Leo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *