
Dirigente descarta volta de Marinho ao Vitória: “Complicado em relação ao comportamento”
Jogador com passagem marcante pelo Vitória em 2016, o atacante Marinho costuma ter seu nome ligado a um possível retorno ao Rubro-Negro. Em entrevista ao Bahia Notícias, no podcast BN na Bola, na última terça-feira (10), o vice-presidente do Leão, Djalma Abreu, descartou o interesse no atacante, que está com 34 anos.
O dirigente ressaltou que Marinho é “um grande jogador”, mas “um pouco complicado em relação ao comportamento”.
“Nós temos algumas conversas com o treinador (Thiago Carpini) e ele tem alguns elogios e algumas críticas ao futebol de Marinho. Hoje, para você contratar um jogador, você tem que pensar no todo. Marinho é uma grande figura, mas nós sabemos que é pouco complicado em relação ao comportamento. Um exemplo disso é Dudu, que é um grande jogador, mas tem alguns comportamentos e determinas coisas. Marinho já está rico. Deixa ele lá no Fortaleza mesmo”, disse o vice-presidente do Vitória.
Djalma ainda lembrou que conviveu com Marinho quando ele atuou no Vitória. Na época, o atacante fez 43 jogos com a camisa rubro-negra, com 21 gols e seis assistências.
“Eu convivi com Marinho quando ele esteve no Vitória. É um grande jogador, ídolo da torcida do Vitória, nós gostamos dele, mas ele tem um comportamento um pouco diferente do elenco que nós temos hoje”, comentou o dirigente.
Fonte: Bahia Notícias