Em recuperação de lesão, atacante trabalha entre fisioterapia e academia
Depois de dois dias de folga, os jogadores do Bahia voltaram a trabalhar na Cidade Tricolor na manhã desta quarta-feira. A equipe se prepara para o segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, marcado para este domingo, na Arena Fonte Nova.
O treino na reapresentação do elenco foi reforçado por Cicinho, Roger e Sidney, que trabalharam em campo sem restrições. Enquanto isso, Everaldo seguiu o tratamento da lesão e ficou entre a fisioterapia e a academia do Esquadrão.
📰 Mais notícias do Esquadrão de Aço
A comissão técnica fez um treino coordenando duelos entre trios. No segundo momento, parte do elenco ficou com Rogério Ceni para um treino com enfrentamentos, de 2×1 e 3×2, e finalizações. Os outros, divididos em dois times de seis componentes, participaram de um exercício técnico com quatro traves pequenas e duas médias, com a utilização de goleiros.
O Bahia tem mais três sessões de treino até a final do Campeonato Baiano. Como perdeu o primeiro Ba-Vi por 3 a 2, o Tricolor precisa vencer pela vantagem mínima para pelo menos forçar uma disputa de pênaltis. Se quiser ser campeão no tempo normal, terá que ganhar por dois ou mais gols de vantagem.
📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp
Fonte: GE