Atacante marca contra o Athletico, mas não evita sétimo jogo sem vitórias do Tricolor
Biel foi autor do gol do empate por 1 a 1 do Bahia com o Athletico, na noite do último domingo, já nos acréscimos. O Tricolor somou ponto que o mantém na oitava posição do Brasileiro e na briga por Libertadores, mas chegou ao sétimo jogo sem vencer na competição, momento definido pelo atacante como uma difícil “zica”.
“Sete jogos sem vencer é muito tempo. Querendo ou não mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor”.
Biel lembrou que o Bahia fez um bom início de Brasileirão e reconheceu a queda de rendimento no returno, mas acredita que ainda dá para buscar a vaga na Libertadores 2025. O Tricolor tem 47 pontos, assim como Cruzeiro (7º) e Corinthians (8º).
A gente começou bem o primeiro turno, tivemos uma caída, mas esse ponto, querendo ou não, deixou a gente na frente do Corinthians. Só depende da gente chegar na Libertadores. Agora é trabalhar mais e mais para que essa ‘zica’ ruim saia da gente, não é possível”.
— Biel, atacante do Bahia
O Bahia de Biel terá cinco dias até o próximo desafio na luta por G-7. O Tricolor visita o Cuiabá em jogo marcado para o próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: GE