Atacante, ex-Betis (ESP) e Fluminense, é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro
Agora é oficial! O Botafogo, enfim, anunciou, com pompa e circunstância, a contratação de Luiz Henrique, atacante de 23 anos que estava no Betis (ESP). A novela, portanto, tem, agora, os seus créditos finais.
“Única notícia que importa”, escreveu o Mais Tradicional em suas redes sociais, com um vídeo apresentado por Fernanda Maia, locutora oficial do Estádio Nilton Santos.
Luiz Henrique é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro: as cifras chegam a 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões). No mercado, o Botafogo superou a concorrência de Flamengo, Fluminense, Corinthians e clubes do exterior, fato, claro, destacado pelo Glorioso em seu anúncio oficial.
O próximo passo é definir a data da chegada do atacante ao Rio de Janeiro. Enquanto o Botafogo tem o desejo de contar com Luiz Henrique ainda nesta semana, o atacante quer chegar ao seu novo clube apenas no dia 7 de fevereiro. O motivo é aniversário de um ano de sua filha, que será celebrado na Espanha.
Há, também, um debate sobre o tempo de permanência da fera no clube. Sua estadia está condicionada ao desempenho do time alvinegro na Copa Libertadores.
Mais notícias do Glorioso
📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp
Fonte: Jogada10