Brahian Palácios com a camisa do Atlético Mineiro (Foto: Pedro Souza/Galo)

Jogador sofreu lesão e ficou afastado até a metade de abril se recuperando

O Atlético-MG contratou o atacante Brahian Palácios, que estava no Atlético Nacional, da Colômbia, em março de 2024. Logo que chegou, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa. O problema deixou o jogador fora de atividade até o meio de abril.

Devido a isso, o colombiano ficou sem jogar, desde que chegou ao clube mineiro. A primeira vez que foi relacionado para uma partida, foi no dia 24 de abril. Após isso, ele vem sentando no banco de reservas frequentemente, mas ainda não estreou. Isso totaliza aí, 75 dias sem entrar em campo pelo Galo. A informação é do ‘ge’.

A explicação tem relação, também, com a concorrência pelo lado direito. Gustavo Scarpa se firmou na posição e é o titular imediato. Contra o Peñarol, Saravia executou a função mais avançado. No banco, ainda tem o garoto Alisson, que tem entrado na posição durante os jogos.

📰 Mais notícias do Galo

Contratado por R$ 15 milhões, Brahian Palacios está em busca de uma oportunidade com o Gabriel Milito. O treinador argentino costuma girar bastante o elenco, devido o alto número de partidas.

O próximo jogo do Atlético-MG será pela Copa do Brasil contra o Sport, na próxima quarta-feira (22), às 19h, em Recife.

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: TNT Sports

By Leo