Após a derrota no Ba-Vi do último domingo (31), a fala do técnico Rogério Ceni sobre o cansaço no meio-campo do Tricolor repercutiu. O tema, que vem rendendo entre torcedores e imprensa, foi pauta da entrevista coletiva da última quarta-feira (3) com o meio-campista Caio Alexandre, do Esquadrão. Questionado sobre a sua condição física, o jogaodr disse que está preparado para jogar toda a partida, mas disse respeitar as decisões do comandante.
“Acho que eu tenho totais condições de jogar 90 minutos. Quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto para jogar os 90 minutos, seja 100 minutos. Sei também que tem questões de jogo, questões físicas, questões de opções de treinador. Respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte. Sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto para ajudar o professor, para ajudar o grupo, para ajudar o Bahia, que é o mais importante”, disse.
O jogador negou que o elenco tricolor esteja abalado por conta do revés de virada na casa do adversário. Segundo ele, o grupo está preparado mentalmente e unido para conseguir reverter o placar no jogo de volta.
📰 Mais notícias do Esquadrão de Aço
“Não. O grupo não está abalado. O grupo está muito forte. Todos nós, internamente, sabemos que temos grandes jogadores, temos jogadores com capacidade para a gente fazer um grande jogo no domingo. A gente está junto, na mesma sintonia. O professor já falou com a gente. Falou que a gente vai fazer uma boa semana de trabalho para buscar a todo momento ser campeão. Todos nós queremos ser campeões com a camisa do Bahia. Eu falei com o pessoal. Queremos ter esse sentimento de ser campeões com a camisa do Bahia. Só que, para isso, a gente tem que entregar o máximo possível e deixar bem claro: o grupo não está abalado. O grupo está muito forte, o grupo está muito confiante. O grupo quer fazer um grande jogo e quer dar alegria para o nosso torcedor, que vai ser o mais importante no dia de domingo”, indicou.
Como perdeu a primeira partida por 3 a 2, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão baiano em 2024. Se vencer por apenas um gol, a decisão vai para a disputa de pênaltis.
📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp
Fonte: Bahia Notícias