Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Antes muito criticado pela torcida do Bahia, Cicinho tem vida nova dentro do Tricolor. Escolhido para ser lateral-esquerdo contra o Jacuipense no último domingo (3), o camisa 40 deu assistência para o gol marcado por Rafael Ratão e o que era crítica se tornou apoio.

Desde a primeira vez que foi utilizado de forma improvisada, o jogador vem ganhando aplausos do torcedor do Esquadrão e do treinador. Na entrevista coletiva, Rogério Ceni destacou a multifunção do experiente atleta e apontou a competitividade do “menino” de 35 anos.

“Jogou na lateral esquerda e depois foi para a ponta do tripé. Aí ele foi para o lugar do Yago no meio, algumas horas fez a ponta do tripé. Jogador que tem muita disposição, o torcedor compra o cara. E o Cicinho é um competidor nato. É um menino bastante competitivo. Você vê que ele tem muita vontade, dá carrinho, marca muito bem. O Cicinho tem a recomposição, a parte física tá melhor nesse ano. Todo o grupo tem sempre um cara que vai ser escolhido para ser o da vez. Isso é natural do futebol. Sempre tem que se achar um culpado”, disse o treinador.

📰 Mais notícias do Esquadrão de Aço

Cicinho chegou ao Bahia no ano passado e firmou contrato até o fim desta temporada. No total, ele soma 37 partidas disputadas pelo Tricolor, com duas assistências para gol.

O triunfo por 2 a 0 sobre o Jacuipense garantiu o Bahia como líder da primeira fase do Baianão 2024. Nas semifinais, o adversário será o Jequié, com programação a ser definida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: Bahia Notícias

By Leo