O Al-Nassr anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento de dois amistosos que o clube disputaria na China. O motivo é uma lesão sofrida pelo craque Cristiano Ronaldo.
Através das redes sociais, o clube saudita anunciou que não vai mais jogar contra o Shanghai Shenhua e o Zhejiang. As partidas iriam acontecer nos dias 24 e 28 de janeiro, respectivamente. Os jogos faziam parte da turnê que o time faz no país, durante a pausa do Campeonato Saudita em razão da disputa da Copa da Ásia.
No comunicado divulgado, o Al-Nassr fez questão de se desculpar ao povo chinês e garantiu que os novas datas serão agendadas para os jogos. “Estamos tristes em anunciar que, devido a razões que estão fora de nosso controle, as partidas do dia 24 e 28 de janeiro foram adiadas para uma nova data a ser definida. Viemos a Shenzhen com muito respeito pelos fãs de futebol chineses e especificamente aos fãs de Cristiano Ronaldo”.
O atacante português fez um pronunciamento à imprensa chinesa e também pediu desculpas pelo imprevisto. O craque fez questão de elogiar seus fãs na China e garantiu que os jogos ainda vão acontecer. Vale lembrar que no dia primeiro de fevereiro, um amistoso entre o Al-Nassr, de Cristiano, e o Inter de Miami, de Lionel Messi, está marcado para acontecer na Arábia Saudita.
Mais notícias do Futebol Internacional
Fonte: Gazeta Esportiva