A Arábia Saudita se prepara para tentar novos craques para impulsionar ainda mais o futebol local. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o principal objetivo para a próxima temporada está definido. Trata-se de Kevin De Bruyne, astro do Manchester City.
O meia-atacante belga, de 32 anos, é um dos principais nomes do Manchester City, clube que defende desde a temporada 2015/2016. Na atual, ele sofreu uma grave lesão muscular em agosto e agora voltou a ficar à disposição de Guardiola.
De Bruyne tem contrato com o Manchester City até 2025. É um nome histórico do clube e um ídolo para a torcida inglesa. A diretoria vai ter de conviver com a cobiça saudita.
Na última janela, o Manchester City, por sinal, fez duas negociações com o futebol saudita. Riyad Mahrez foi para o Al Ahli e Aymeric Laport foi para o Al Nassr.
De Bruyne será prioridade saudita
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita planeja atrair mais craques para o futebol local. Após Cristiano Ronaldo, o país impressionou o mundo da bola e levou nomes de peso, como Neymar, Benzema, Sadio Mané, entre outros.
Para a próxima temporada, a ideia é buscar mais craques na Europa. A prioridade será tirar De Bruyne do Manchester City.
Mais notícias do Futebol Internacional
Fonte: MQJ