Foto: Reprodução

A grande decisão está tomada. O futuro de Thiago Silva não será no Chelsea. Com contrato até o final da atual temporada, o defensor deixará o clube inglês, de acordo com o jornalista Fabrízio Romano e terá caminho livre para retornar para o Fluminense, equipe que tem grande identificação.

O contrato do defensor não será renovado e ficará livre no mercado. Em janeiro, Thiago Silva recusou propostas para permanecer atuando no time inglês, que não vivia um bom momento na temporada. Porém, quando esta edição de Premier League se encerrar, o atleta se despedirá do clube que está desde 2020, quando saiu do PSG, para rumar a Londres.

📰 Mais notícias do Futebol Internacional

O Fluminense já admitiu, por seu presidente, publicamente o interesse em repatriar Thiago Silva, que também deseja retornar ao clube carioca. Porém, sobre ir ou não para o Tricolor, a decisão não foi tomada e está avaliando todas as possibilidades. Diversos times estão ligados na situação contratual do jogador, que ficará livre.

O zagueiro é um dos capitães e titular absoluto do Chelsea desde que chegou. Sendo assim, aos 39 anos, pode retornar ao futebol brasileiro e ser mais um grande personagem do Brasileirão a partir do meio deste ano.

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: Mercado do Futebol

By Leo