Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia começou a Copa do Nordeste com o pé direito ao vencer o Sport por 2 a 1 na tarde do último domingo (4), na Fonte Nova. A atuação tricolor foi marcada por uma grande criação de jogadas do Tricolor, defesas do goleiro adversário e bolas na trave. Após a partida, o técnico Rogério Ceni valorizou o desempenho do time, mas apontou que é preciso ser mais objetivo.

“Eu acho que, em matéria de quantidade, há muito tempo eu não via um jogo assim. E um jogo de equipes grandes. O goleiro fez muitas defesas, muitas finalizações no gol. Bola na trave, chutes que passaram perto. Acho que a gente pode ser um pouco mais objetivo”, disse.

Para Rogério Ceni, a equipe cresceu em relação ao ano passado.

“Eu acho que [o Bahia] é uma equipe superior à do ano passado. Estou falando da época que eu estava aqui. É uma proposta diferente de jogo, acho que executamos bem. Talvez tenha faltado um pouco de capricho para definir o jogo mais cedo. Aí o jogo vai ficando mais apertado, em uma bola o adversário escapa. Mas tivemos o controle, as melhores chances. Uma pena não definir antes, mas também foi legal a festa da torcida com o gol no final. Mas é preciso ter mais objetivo e definir os jogos mais cedo porque o desgaste é muito grande”, completou.

A Fonte volta a receber um jogo do Bahia na próxima quarta-feira (7) para duelar contra o Itabuna, às 21h30, pelo Campeonato Baiano.

Mais notícias do Tricolor de Aço

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: Bahia Notícias

By Leo