Atacante tem propostas de clubes da Série B
Vitor Jacaré recusou a proposta do Sporting Cristal e encerrou as negociações com o clube do Peru. Os valores oferecidos não agradaram ao jogador. O cenário, no entanto, não muda o futuro dele em relação ao Bahia. O atacante segue fora dos planos do Tricolor para 2024. A busca por novos ares também é um desejo do atleta.
Jacaré tem propostas de outros clubes e deve definir o futuro nos próximos dias. A tendência é que ele defenda uma equipe que vai disputar a Série B nesta temporada. Como a duas partes estão de acordo pela saída, o Bahia não vai dificultar a negociação, mesmo tendo contrato com o atacante até o fim de 2024.
Passagem pelo Bahia
Vitor Jacaré está no Bahia desde 2022 e virou xodó da torcida. Ele viveu o seu melhor momento pelo time no início de 2023, quando foi jogador de confiança do então técnico tricolor Renato Paiva jogando como ala. Tanto que, em abril, o atacante renovou o contrato com o clube até dezembro de 2024.
Dos primeiros 30 jogos realizados em 2023, Jacaré foi titular em 24, com seis gols e quatro assistências. Contudo, ele se machucou em maio e, quando voltou, não conseguiu se manter no mesmo nível de importância para o time, fazendo só mais dez partidas, todas vindo do banco e sem contribuições diretas para gols.
O atacante também se envolveu em polêmicas extracampo e chegou a ficar fora da lista de relacionados do técnico Rogério Ceni por conta do comportamento.
O Bahia é o clube que Jacaré, de 24 anos, mais atuou na carreira. Em dois anos, ele soma 80 partidas, com 12 gols e sete assistências.
Mais notícias do Tricolor de Aço
Fonte: GE