Após perder o Campeonato Baiano para o Vitória, o Bahia adota o discurso de retomada para as demais competições da temporada. Em entrevista realizada na última terça-feira (9), o zagueiro Kanu afirmou que o vice no estadual “serviu de aprendizado” e indicou que a equipe vai trabalhar para buscar posições importantes em 2024.
“Serviu de aprendizado. No primeiro jogo, poderíamos ter feito muito melhor e não conseguimos. Mas aqui não tem vítima. Temos que trabalhar muito para consertar os erros. Com o elenco que foi montado e a estrutura que temos, vamos brigar por coisas boas no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, disse.
Segundo o atleta tricolor, o grupo superou a perda e já quer focar na Copa do Nordeste. Nesta quarta, o Tricolor encara o Náutico na Arena Fonte Nova, em jogo único, pelas quartas de final.
📰 Mais notícias do Esquadrão de Aço
“A equipe juntou os cacos, foi difícil a perda. Mas estamos fortes, convictos de que temos que fazer uma grande partida para sairmos classificados para mais uma semifinal, a segunda no ano, e é o que a gente almeja. Domingo não foi como a gente pensava, mas não tem nada perdido, um ano longo com competições que a gente tem condições de buscar o título”, explicou.
Sob pressão, o Bahia não vence desde o dia 24 de março, quando superou o Maranhão por 1 a 0, pela primeira fase do regional.
📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp
Fonte: Bahia Notícias