Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Apesar do triunfo fora de casa sobre o CRB por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (28), no Rei Pelé, o técnico Rogério Ceni contestou a atuação do Bahia em entrevista coletiva pós-jogo. Para o treinador, a equipe não fez um grande jogo e destacou que o desenhar da partida foi “ligeiramente preocupante”.

“Acho que enfrentamos um time muito físico. Isso dificultou para a gente. Jogar fora de casa, com viagens em sequência também. Não fizemos um grande jogo, não adianta esconder. Acho que no final os dois times cansaram muito. É um sinal de alerta. Não criamos tanto hoje. O que fica de bom são os três pontos. É um campeonato curto, só a gente conseguiu três vitórias até agora. Mas foi um triunfo ligeiramente preocupante. Hoje não foi aquilo que a gente esperava”, disse.

Ceni também apontou a postura do CRB, valorizou as boas jogadas que o Tricolor conseguiu no contra-ataque, mas lamentou a falta de construção de jogo a partir dos passes.

“O CRB adiantou um pouco mais, mas a gente conseguiu construir de outras formas.. Nossas boas jogadas saíram em contra-ataques. Teve o pênalti em Ademir [não marcado], depois a bola que resulta em gol também foi um bom contra-ataque. Mas no jogo construído deixamos um pouco a desejar hoje”, explicou.

Mais notícias do Tricolor de Aço

Ao falar sobre o rodízio de atletas que vem promovendo nas partidas, Ceni destacou que vem dando tempo para os jogadores entrarem em campo. Segundo ele, são 20 titulares à disposição.

“Todos têm capacidade de jogar. Tenho rodada para oferecer minutagem. Nem eu sei quem são os titulares. Levo sempre em consideração o que o adversário apresenta. Não sei quem são os onze ainda. Sei quem são os 20”, respondeu.

O triunfo não agradou, mas deu ao Esquadrão de Aço a liderança do Grupo B do Nordestão, com nove pontos.

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: Bahia Notícias

By Leo