Luan faz trabalho de transição e Caio Vinícius segue no departamento médico
A tarde desta terça-feira foi de reapresentação para os jogadores do Vitória na Toca do Leão. Depois de vencer o Fluminense e se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro deu início a preparação para outro confronto direto, desta vez contra o Athletico, em Curitiba. Thiago Carpini vai comandar mais três dias de treino até a partida.
As principais novidades no retorno ao trabalho foram as presenças de PK e Lawan, liberados para treinar com o elenco. Recuperado de uma pubalgia, o lateral participou das atividades de forma controlada. Já o atacante da base treinou sem restrições após a lesão muscular que sofreu na semana passada.
Enquanto isso, Luan fez trabalho de transição. O meio-campista foi vetado da última partida porque reclamou de desconforto muscular. Outro que não participou do treino foi Caio Vinícius. Ele deu continuidade ao tratamento da lesão na coxa.
Departamento médico do Vitória:
- Luan reclamou de desconforto muscular e está em fase de transição;
- Caio Vinícius segue em tratamento da lesão na coxa;
- Osvaldo está fora da temporada após diagnóstico de tromboembolismo;
- Camutanga está fora da temporada após lesão ligamentar.
O treino
O técnico Thiago Carpini dividiu três times com sete jogadores e, alternadamente, treinou movimentos para ajustes de linha ofensiva e defensiva. Na segunda parte, novamente com três times de sete e mais um curinga, orientou um jogo em espaço reduzido.
A delegação rubro-negra embarca para Curitiba nesta sexta-feira, depois de um último treino na Toca do Leão. A partida contra o Athletico está marcada para as 18h30 deste sábado (horário de Brasília).
Fonte: GE