Bellingham marcou contra o Valencia, mas o árbitro encerrou o jogo antes da bola chegar às redes Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images

Real Madrid, conforme apurou a ESPN, irá recorrer da suspensão de Jude Bellingham, que recebeu o cartão vermelho contra o Valencia, no último final de semana.

O meio-campista ficou inconformado com o árbitro Jesús Gil Manzano apitar o final do jogo antes que o inglês completasse para as redes, no tento que daria a vitória aos visitantes por 3 a 2.

Revoltado, Bellingham, segundo a súmula, demonstrou uma ‘atitude agressiva’ e gritou repetidamente ‘é um maldito gol’.

📰 Mais notícias do Futebol Internacional

Já nos acréscimos da etapa final, o árbitro apitou o fim do jogo no momento em que Brahim Díaz cruzou a bola para a área, antes que Bellingham completasse para as redes.

Indignado com a decisão da arbitragem, o Marca, um dos principais jornais do país, chamou o empate de ”escandaloso” logo em sua manchete, afirmando que o profissional errou em anular o gol merengue.

”O árbitro nunca deveria ter deixado correr a jogada onde a bola chegou a Brahim. Justamente nesse momento decidiu sinalizar o fim, quando Bellingham cabeceou para fazer 3 a 2. Ele deveria ter apitado antes ou deixado o jogo acontecer. Um erro flagrante. Gil Manzano estragou um bom jogo. Uma pena”, analisou o diário.

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: Espn

By Leo