Após a derrota sofrida para o Vasco, na noite desta segunda-feira (28), em São Januário, o técnico Rogério Ceni, do Bahia, falou sobre o desempenho do clube fora de casa e teceu críticas ao desempenho do tricolor. De acordo com Ceni, é inaceitável como o Bahia jogou o primeiro tempo do jogo. O treinador também indicou mudanças no time titular para a próxima partida.
“Independente de quem comece, a postura não pode ser como foi a do começo. Qualquer que seja a distribuição dentro de campo. Se você tiver a postura acomodada, como se a gente tivesse chegado em algo que já fosse satisfatória para a gente, acho que é fundamental para como jogamos hoje. Se o Biel tivesse bem, ele começaria hoje. Mudamos no primeiro tempo porque tudo tem um limite, chega a hora que você dá o crédito e tudo, mas acho que nós temos agora um tempo para treinar e temos que encontrar soluções que não conseguimos hoje”, declarou.
Ceni continuou falando sobre a atuação do time e indicou que haverá mudanças para a partida diante do São Paulo.
“Hoje não entramos no jogo, só começamos a jogar no momento que tomamos o terceiro gol e que vieram as mudanças, então hoje não foi, em termos de postura em campo, não chegou nem perto do que fizemos na temporada toda e temos que olhar alternativas para o próximo jogo”, finalizou.
O grande tema da coletiva foi a forma que o Bahia jogou no primeiro tempo, Ceni voltou a falar sobre isso e sinalizou que perder não foi a pior parte, e sim como o Tricolor perdeu.
“Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas o que falo para vocês é sobre a maneira que a gente se posta em campo, um time que jogou tantas vezes e conseguiu tantos bons resultados para a gente se portar dessa maneira é longe de ser aceitável. Tudo tem o seu limite”, disse.
Perguntado sobre dar uma chance de titular a Lucho Rodríguez diante do São Paulo, Ceni foi curto em sua resposta.
“Provavelmente”, disse.
Rogério também falou a respeito do que mais atrapalhou o Bahia de não conseguir o resultado.
“A ausência do Biel afeta muito, muda um pouco, mas independente de quem esteja em campo, não podemos ter essa postura, tentamos extrair o máximo do time até esse momento, mas vamos ter que encontrar soluções”, finalizou o treinador.
O Bahia volta a campo diante do São Paulo na próxima terça-feira (5), na Casa e Apostas Arena Fonte Nova, às 21h30.
Fonte: Bahia Notícias