Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Lateral-esquerdo Ryan faz trabalho de transição

A manhã desta quinta-feira foi de trabalho para o elenco do Bahia na Cidade Tricolor. Rogério Ceni comandou atividades técnicas e táticas antes de orientar os atletas em um coletivo. Os jogadores da linha defensiva ainda participaram de um treino especifico com os auxiliares Nelson Simões e Leandro Dell.

De início, Rogério Ceni dividiu o grupo em equipes de cinco jogadores para um trabalho em espaço reduzido com seis traves. A cada perda de posse ou finalização, havia uma troca entre os quintetos. A atividade seguinte contou com o elenco separado em três times. Dois se enfrentavam, enquanto o terceiro, posicionado sob as linhas, participava apenas com toques quando acionados.

📰 Mais notícias do Esquadrão de Aço

Únicos jogadores entregues ao departamento médico, Ryan e Nicolás Acevedo deram continuidade aos processos de recuperação das cirurgias que fizeram no começo do ano. O lateral-esquerdo fez trabalho de transição no campo, e o meio-campista ficou na parte interna do Centro de Treinamento.

Vale lembrar que, com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta para campo apenas na próxima quinta-feira, quando visita o Criciúma para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, na Fonte Nova, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar no mata-mata.

📲 Siga o Canal do Ipirá FC no WhatsApp

Fonte: GE

By Leo