Foto: Reprodução

Kylian Mbappé não atravessa boa fase no Real Madrid e ainda ficou fora, pela segunda vez, de uma convocação da França.

Didier Deschamps, tĂ©cnico dos Bleus, descartou que a decisĂŁo foi motivada por “problemas extracampo”, mas evitou entrar em detalhes ao comentar a ausĂȘncia do capitĂŁo, segundo ele mesmo, para “evitar interpretaçÔes”.

MbappĂ© perderĂĄ os jogos da Liga das NaçÔes contra Israel, no Stade de France, em 14 de novembro, e contra a ItĂĄlia, no dia 17 de novembro, em MilĂŁo.

O astro do Real jå havia ficado de fora da seleção francesa em outubro para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

Como MbappĂ© tem jogado como titular do Real Madrid, sem nenhum problema fĂ­sico aparente, a ausĂȘncia levantou uma teoria na França, segundo a agĂȘncia de notĂ­cias francesa AFP, de que Deschamps estaria “protegendo” o jogador.

Se fosse convocado, Mbappé teria que comparecer a coletivas de imprensa, como faz o capitão, antes dos jogos da França,

O jogador poderia ser, então, questionado sobre a investigação sobre um suposto caso de estupro noticiado pela imprensa sueca, que envolveria o grupo de amigos que o jogador estava numa boate na Suécia.

AlĂ©m da questĂŁo extracampo, o mau momento no Real Madrid tambĂ©m poderia ser um tĂłpico, jĂĄ que os Merengues amargaram duras derrotas na Champions League, por 3 x 1, para o Milan, e por 4 x 0 na LaLiga para o Barcelona — ​​ambas, em pleno Santiago BernabĂ©u.

Na Espanha, MbappĂ© tem sido duramente criticado no Real, com manchetes fortes, destacando um desempenho “alarmante” e “fora do nĂ­vel esperado”.

HĂĄ tambĂ©m, na França, uma “teoria” nas redes sociais de que Deschamps estaria desapontado com o comportamento do jogador.

Na Ășltima Data Fifa, o jogador nĂŁo foi convocado por problemas fĂ­sicos e foi visto numa boate em Estocolmo, na SuĂ©cia, onde teria ocorrido o suposto caso de estupro, que envolveria o grupo de amigos em que o jogador estava, e que estĂĄ sendo investigado pela polĂ­cia sueca.

Fonte: Onefootball

By Leo